plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Tekken X Street Fighter | Projeto ainda existe, mas está parado por enquanto

Em 2010, dois anos antes da Capcom lançar Street Fighter X Tekken, a empresa e a Bandai Namco tinham anunciado uma parceria onde cada companhia faria um jogo juntando as duas franquias. A outra versão, Tekken X Street Fighter, tinha sido oficializada, mas

Em 2010, dois anos antes da Capcom lançar Street Fighter X Tekken, a empresa e a Bandai Namco tinham anunciado uma parceria onde cada companhia faria um jogo juntando as duas franquias. A outra versão, Tekken X Street Fighter, tinha sido oficializada, mas nunca viu a luz do dia. O projeto ainda existe, no entanto.

Em conversa com o Finder, Harada falou sobre o jogo, revelando que a produção está atualmente parada por conta de Street Fighter V e Tekken 7.

O jogo esteve em desenvolvimento, mas chegando na época de lançamento de Street Fighter V – e a Capcom estava se esforçando bastante neste jogo – e nosso trabalho em Tekken 7.

Segundo ele, caso tivessem lançado também Tekken X Street Fighter, isso dividiria a atenção do público.

Se você jogasse outro jogo de luta das mesmas franquias no meio, isso apenas iria apenas segmentar a audiência. Não seria uma decisão inteligente em termos de marketing. Então se chegar um momento com uma boa oportunidade, então talvez o desenvolvimento de Tekken X Street Fighter vai continuar. Mas por enquanto está pausado.

Pelo menos é bom saber que ainda há esperanças. Enquanto isso vamos ter que nos contentar com Akuma aparecendo em Tekken 7.

Tekken 7 será lançado em 2 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias