Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Games

League of Legends | Saiba tudo o que rolou nas partidas dos Grupos A e B do MSI 2017

terça-feira, 02/05/2017, 15:35 - Atualizado em 02/05/2017, 15:35 - Autor:


Mid-Season Invitational está a todo vapor e os times que vão enfrentar TSM Flash Wolves já estão definidos. Que tal relembrar como foi o começo da fase de entrada?

GRUPO A

33525272094_0645df1b72_h

O Grupo A tinha como competidores os representantes do Brasil (RED Canids), Turquia (SuperMassive eSports), Japão (Rampage) e Oceania (Dire Wolves).

O primeiro dia de embates terminou com um 3-0 para a SuperMassive, enquanto os brasileiros ficaram com duas vitórias e uma derrota. Os lobos sofreram duas derrotas e arrancaram uma vitória dos asiáticos, que perderam todas as partidas.

Já no segundo dia, a Canids precisava vencer as 3 partidas para enfrentar os turcos num desempate pela vaga para a próxima etapa, mas acabou perdendo para os Dire Wolves e ficou de fora da disputa – ainda que tenham vencido a SuperMassive em sua partida de despedida do MSI. Já os japoneses da Rampage só conseguiram sua primeira vitória no último jogo do Grupo A, encerrando sua participação com chave de ouro.

GRUPO B

34232059042_c60fe5d27b_h

Composto por representantes do norte e sul da América Latina (Lyon Gaming Isurus Gaming), sudeste asiático (GIGABYTE Marines) e da região da Russia (Virtus.pro), o Grupo B teve uma história semelhante a do Grupo A.

No primeiro dia, os vietnamitas da GIGABYTE Marines venceram todos os outros, terminando o dia 3-0. Os latinos da Lyon Gaming saíram na frente de seus conterrâneos e encerraram o dia com duas vitórias e uma derrota, enquanto os russos garantiram sua única vitória do dia em cima da Isurus, que perdeu todas.

O time classificado do Grupo B foi definido logo na segunda partida, quando a Lyon perdeu para os Marines e perdeu a chance de prosseguir na competição. Ainda assim, o segundo dia de partidas foi bem agitado, com a inesperada vitória dos russos da VP em cima dos vietnamitas e o clássico LAS x LAN que terminou com a vitória da Lyon Gaming.

PRÓXIMA ETAPA

Com esses resultados, os GIGABYTE Marines enfrentarão a TSM e os turcos da SuperMassive irão contra os Flash Wolves.

As partidas, que serão melhor-de-cinco, acontecem nos dias 3 e 4 de maio, respectivamente, a partir das 15h.

A fase de entrada do MSI acontece entre 28 de abril e 6 de maio nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS