plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Jogos do Mês | Confira os principais lançamentos de maio

Este ano não está dando trégua, todos os meses estão recheados de jogos e maio não será a exceção. Prey e Injustice 2 são dois dos grandes títulos do mês; confira tudo que lança nos próximos dias. Prey (5 de maio) A principal novidade de Injustice 2 

Este ano não está dando trégua, todos os meses estão recheados de jogos e maio não será a exceção. Prey e Injustice 2 são dois dos grandes títulos do mês; confira tudo que lança nos próximos dias.

  • Prey (5 de maio)

A principal novidade de Injustice 2 será o “gear system”, onde – a cada partida ganha – o jogador recebe uma peça que pode ser personalizada no personagem e dará vantagens especificas a cada um deles, além de mudar também a aparência do herói (ou vilão).

Os personagens já confirmados para Injustice 2 são: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Supergirl, Aquaman, Atrocitus, Gorila Grodd, Pistoleiro, Arlequina, Flash, Besouro Azul, Bane, Hera Venenosa, Brainiac, Robin, Canário Negro, Monstro do Pântano, Mulher-Gato, Mulher-Leopardo, Ciborgue, Senhor Destino, Lanterna Verde, Nuclear, Arqueiro Verde, Adão Negro, Capitão Frio, Espantalho, Coringa e Darkseid (bônus de pré-venda).

Injustice 2 será lançado para PS4 e Xbox One.

  • Farpoint (16 de maio)

Fairpoint é um jogo de realidade virtual desenvolvido pela estreante Impulse Gear. O título vai nos levar para um planeta hostil onde enfrentaremos diversas criaturas. As mecânicas do jogo se resumem a basicamente um jogo de tiro “nos trilhos”, onde você controla apenas a mira e o personagem anda sozinho.

Farpoint é exclusivo de PlayStation VR.

  • Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (19 de maio)

O jogo é um remake de Fire Emblem Gaiden, originalmente lançado em 1992 no NES, exclusivamente no Japão. O título apresenta mecânicas um pouco diferentes do tradicional, com áreas onde é possível andar livremente e cenas cinematográficas criadas pelo Studio Khara, conhecido por Neon Genesis Evangelion.

Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia será lançado exclusivamente para Nintendo 3DS.

  • RiME (26 de maio)

RiME começou a ser desenvolvido como um jogo exclusivo do PlayStation 4 lá em 2013, contudo o desenvolvimento do título foi conturbado e a Tequila Works — desenvolvedora do jogo — recuperou os direitos do título em 2016.

O jogo é uma aventura sobre um garoto que tenta fugir de uma ilha e que tem como inspiração clássicos como Shadow of the ColossusThe Legend of Zelda e outros jogos do Team Ico.

RiME chegará para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

  • Star Trek: Bridge Crew (30 de maio)

Star Trek: Bridge Crew é um jogo da Ubisoft para capacetes de realidade virtual que coloca o jogador em uma ponte de comando de uma das naves da federação. O título funciona em co-op, onde quatro pessoas precisam se ajudar para controlar a nave, cada um designando uma função específica.

Bridge Crew chega a PS4 e PC.


E aí, o que você pretende jogar em maio?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias