plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Roteirista de Half Life 2 e Portal deixa a Valve

Depois do Eric Wolpal, mais um escritor do time de roteiristas de Portal e Half Life deixou a Valve. Chet Faliszek, que escreveu  Half-Life 2: Episode One, Half-Life 2: Episode Two, Portal, Portal 2, Left 4 Dead e Left 4 Dead 2, confirmou o desligamento d

Depois do Eric Wolpal, mais um escritor do time de roteiristas de Portal e Half Life deixou a Valve. Chet Faliszek, que escreveu  Half-Life 2: Episode One, Half-Life 2: Episode Two, Portal, Portal 2, Left 4 Dead e Left 4 Dead 2, confirmou o desligamento do estúdio ao Gameindustry.biz:

Eu trabalhei lá por 12 anos, entreguei jogos incríveis, algumas peças maravilhosas de hardware e agora está na hora de mudar algumas coisas. A saída não foi nada dramática ou emocionante.

Recentemente ele não estava trabalhando na escrita de nenhum jogo, mas sim relacionando desenvolvedores de outras empresas com o HTC Vive, o aparelho de realidade virtual da Steam.

A Valve tem três jogos completos em VR em desenvolvimento, mas com tantos roteiristas cultuados deixando a empresa, não sabemos como serão estes títulos. Nos resta aguardar até um eventual anúncio.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias