plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Clássico jogo de tabuleiro Detetive ganhará edição de The Legend of Zelda

Coronel Mostarda com o Castiçal na Sala de estar! Você provavelmente já se deparou com Detetive (Clue), um clássico jogo de tabuleiro onde os jogadores devem encontrar pistas para resolver o mistério de um assassinato. Pois bem, a Merchoid anunciou que es

Coronel Mostarda com o Castiçal na Sala de estar! Você provavelmente já se deparou com Detetive (Clue), um clássico jogo de tabuleiro onde os jogadores devem encontrar pistas para resolver o mistério de um assassinato. Pois bem, a Merchoid anunciou que esta belezinha está prestes a ganhar uma edição temática de The Legend of Zelda.

zelda-detetive-1

O jogo funciona da mesma forma que o clássico: é necessário decifrar as pistas encontradas para descobrir uma pessoa, um objeto e um local. Mas em vez de definir quem matou, você precisará encontrar a pessoa destinada a derrotar Ganondorf, o item necessário para o feito e o local para salvará Hyrule.

zelda-detetive-2

zelda-detetive-3

É possível jogar de três a seis pessoas, que controlarão Link, Impa, Nabooru, Zelda, Rauru ou Darunia. Os itens, que contam com réplicas de metal, são Master Sword, Fairy Bow, Megaton Hammer, Boomerang, Hookshot e Bombchu.

zelda-detetive-4 The Legend of Zelda Clue Board Game Collector’s Edition já está disponível para pré-venda no site oficial, mas apenas para moradores dos EUA, e está previsto para ser lançado em 30 de junho.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias