plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Darksiders III | Amazon vaza imagens do jogo que deve chegar em 2018

A Amazon acidentalmente listou Darksiders III e acabou divulgando algumas screenshots do jogo que nem foi  anunciado. Darksiders III está sendo desenvolvido em uma parceria da THQ Nordic e a Gunfire Games. O jogo está listado para o ano de 2018 e chegará

A Amazon acidentalmente listou Darksiders III e acabou divulgando algumas screenshots do jogo que nem foi  anunciado. Darksiders III está sendo desenvolvido em uma parceria da THQ Nordic e a Gunfire Games. O jogo está listado para o ano de 2018 e chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Veja as imagens na galeria abaixo:

  • 1 de 6
  • 2 de 6
  • 3 de 6
  • 4 de 6
  • 5 de 6
  • 6 de 6

No terceiro capítulo da saga controlaremos FURY, uma maga que deve usar seu poder para restaurar o equilíbrio entre o bom e o mal. A magia de FURY será aumentada de várias formas, provendo acesso a novas armas, movimentos e habilidades especiais. Darksiders III será um jogo de mundo aberto, onde o objetivo principal é derrotar “Os Sete Pecados Capitais” e seus serventes que vão desde criaturas mágicas a seres humanos depravados.

Darksiders III ainda não foi anunciado oficialmente.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias