plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Wars: First Assault | Versão beta do FPS cancelado vaza na internet

Vários anos atrás, a LucasArts trabalhava em Star Wars: First Assault, um FPS da franquia que foi cancelado. Mas parece que o jogo não ficará para a imaginação, já que uma versão beta do jogo acabou vazando na internet recentemente. Star Wars: First Assau

Vários anos atrás, a LucasArts trabalhava em Star Wars: First Assault, um FPS da franquia que foi cancelado. Mas parece que o jogo não ficará para a imaginação, já que uma versão beta do jogo acabou vazando na internet recentemente.

Star Wars: First Assault, na época previsto para Xbox 360 e PlayStation 3, seria um FPS nos moldes de outros jogos de tiro de sucesso da época, como Call of Duty, com foco em multiplayer e batalhas de oito contra oito.

O título também seria uma espécie de prólogo para Star Wars: Battlefront 3. Mas, como a Força é forte no destino cruel, ambos foram cancelados quando a Disney comprou a franquia e a Electronic Arts adquiriu a licença para fazer jogos.

Para jogar o protótipo, é necessário ter um Xbox 360 modificado para rodar backups de jogos, o que obviamente não é recomendável. Você também pode ver vídeos de pessoas que jogaram, como este que colocamos abaixo:

Dá para ver que o estado do jogo é bastante rudimentar e parecia longe de ficar completo, mas dá um gostinho do que o jogo poderia ter sido, se fosse lançado.

Isso não vai acontecer, mas vamos receber outro jogo de tiro neste ano. Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias