plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Immortals perde para Gambit Gaming na final da DreamHack Austin

Depois de uma emocionante melhor de três contra os dinamarqueses da Heroic nas semi finais, os brasileiros da Immortals  de CS:GO perderam para a Gambit Gaming nas finais da DreamHack Austin. Tanto no mapa Train quanto no Inferno, os jogadores da Gambit f

Depois de uma emocionante melhor de três contra os dinamarqueses da Heroic nas semi finais, os brasileiros da Immortals  de CS:GO perderam para a Gambit Gaming nas finais da DreamHack Austin.

Tanto no mapa Train quanto no Inferno, os jogadores da Gambit foram superiores e venceram boltz e companhia por 16-12. Mesmo terminando a primeira metade da Train com certa vantagem, os brasileiros não conseguiram mante-la e acabaram perdendo o mapa. Pegando o embalo da vitória, a Gambit virou o segundo mapa com a vantagem e a manteve até o fim.

Com a segunda colocação, a Immortals recebeu US$ 20.000 em premiação.

DreamHack Austin de Counter-Strike: Global Offensive contou com seis times convidados e dois classificados através de qualificatória, uma NA e um EU. Além da Immortals, o evento também contou com a participação da Luminosity Gaming, que conseguiu a vaga pela qualificatória mas acabou eliminada na fase de grupos.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias