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Death Stranding | Kojima fala de desenvolvimento comparando com… Restaurantes italianos

Todos os fãs de Hideo Kojima estão puxando os cabelos querendo saber novidades de seu próximo jogo, Death Stranding, um projeto sobre o qual o criador tem se mantido bastante calado. Mas ele esteve no Tribeca Games Festival e finalmente falou (um pouco) s

Todos os fãs de Hideo Kojima estão puxando os cabelos querendo saber novidades de seu próximo jogo, Death Stranding, um projeto sobre o qual o criador tem se mantido bastante calado. Mas ele esteve no Tribeca Games Festival e finalmente falou (um pouco) sobre o jogo (via Games Radar).

Está em andamento no PS4. De modo geral, o plano para o projeto… Tem uma trama. Estamos trabalhando com a Decima Engine e estamos continuamente fazendo diferentes testes para sistemas de jogo, personagens, ambientes. Estamos continuamente testando estes aspectos. E até o momento tem ido muito bem.

Ele foi um pouco mais longe e deu um exemplo:

Para estes experimentos que são um sucesso, estamos testando mais profundamente e olhando a trama, tentando colocar todos estes elementos juntos. Digamos que [o ator Norman Reedus] está andando em Nova Iorque. Não é em Nova Iorque, aliás! O jogo tecnicamente não acontece em Nova Iorque. É só um exemplo. Estamos tentando ver o que podemos retratar com a Decima Engine, se realmente fica parecido com Nova Iorque, se a escala está certa e tudo parece bom.

Então a conversa ficou bastante estranha e ele começou a comparar o desenvolvimento com um restaurante italiano. Ma che?

Digamos que o personagem vai a um restaurante italiano. Quem o personagem encontra ao chegar no restaurante, o que ele está comendo, todos estes detalhes estão definidos. O que estamos trabalhando agora é que tipo de mesa vai ter lá, quais serão os diálogos específicos, o que exatamente vai ter no cardápio deste restaurante, estes detalhes são as coisas que estamos melhorando agora.

Ele provavelmente estava querendo dizer que o conceito principal do jogo já está pronto, mas os detalhes ainda estão sendo definidos, o que parece ser uma boa notícia.

Kojima também revelou que veremos Norman Reedus, ator que interpreta o protagonista do jogo, com diferentes cabelos, roupas e equipamentos. Será que poderemos alterar estes elementos a qualquer momento ou terão relação com o desenvolvimento da trama? Será que ele pode ficar pelado como no primeiro teaser do jogo?

Sobre o teaser, onde você vê Norman nu, isso é algo muito específico que eu tinha em mente. Eu queria que as pessoas primeiro vissem Norman nu e então dali para frente você o verá em diferentes roupas, diferentes penteados, diferentes equipamentos e isso é tudo o que eu deveria dizer hoje.

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Segundo Kojima, o jogo será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Death Stranding chegará para PlayStation 4 e, posteriormente ao PC, mas ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

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