Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Games

Rainbow Six Siege | V3 Masters vence e garante nas finais mundiais

segunda-feira, 01/05/2017, 10:28 - Atualizado em 01/05/2017, 10:28 - Autor:


Este domingo (30) foi uma véspera de feriado cheia de emoção para os fãs do cenário competitivo de Rainbow Six Siege. A V3 Masters teve um embate cheio de adrenalina contra a Keyd Stars e foi a primeira equipe a garantir uma vaga nas finais mundiais da Pro League.

De começo, a vaga parecia que ia ficar com a Keyd, que levou o primeiro mapa por 5 a 3 de virada. No segundo, a coisa ficou mais feia, com a equipe de Vitor “IntacT” Janz, João “yoona” Gabriel, Rafael “mav” Freitas, João “HSnamuringa” Deam e Julio “Julio” Giacomelli garantindo mais uma vitória por incríveis 5 a 0.

Tudo aprecia perdido, mas a V3 Masters não desistiu. No terceiro mapa, o time de Gustavo “Psycho” Rigal, João ”Kamikaze” Gomes, Pedro “pzdd” Dutra, Rafael ”GeRe” Torres e Thiago ‘Thyy’ Nicézio conseguiram motivação para revidar com um 5 a 3.

A reviravolta deu uma nova energia para a V3, que continuou o impulso no quarto mapa com 5 a 3. No quinto e último, eles deram tudo de si e viraram o jogo de vez por 5 a 3, garantindo a vaga nas finais mundiais.

No próximo domingo (7), o segundo time da América Latina a conseguir uma vaga será definido com um embate entre Black Dragons e Pain Gaming, a partir das 14h (horário de Brasília).

A Pro League é dividida em fases regionais com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. As finais da competição acontecerão em 20 e 21 de maio em Katowice, na Polônia, e contarão com uma premiação de US$ 100 mil.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS