plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Com vitória descontraída, Red Canids se despede do MSI 2017

O último jogo da Red Canids no Mid-Season Invitational foi contra os turcos e eternos rivais dos brasileiros no League of Legends. Já classificados, os turcos da SuperMassive optaram por escolhas confortáveis ao invés de forçar campeões do meta, assim com

O último jogo da Red Canids no Mid-Season Invitational foi contra os turcos e eternos rivais dos brasileiros no League of Legends.

Já classificados, os turcos da SuperMassive optaram por escolhas confortáveis ao invés de forçar campeões do meta, assim como brTT e seu Twitch. A partida num geral foi bem balanceada e lotada de abates, sem o foco nos objetivos que estamos acostumados a ver em torneios e competições oficiais.

O primeiro dragão do jogo foi feito após os 25 minutos – mas o número de abates era mais de 40. Nessas condições, o Twitch de brTT brilhou e conseguiu ajudar seu time a conquistar a vitória.

msi red canids vitoria

As partidas são transmitidas ao vivo em cada dia a partir das 15h pelo Twitch e pelo YouTube.

A fase de entrada do Mid-Season Invitational acontece entre 28 de abril e 6 de maio nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias