plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Marines termina o primeiro dia do Grupo B com 3 vitórias

O último jogo do dia aconteceu entre os asiáticos do GIGABYTE Marines e os russos da Virtus.pro, disputando pontos pelo Grupo B no Mid-Season Invitational de League of Legends. A partida começou equilibrada, mas logo os Marines conseguiram uma vantagem e

O último jogo do dia aconteceu entre os asiáticos do GIGABYTE Marines e os russos da Virtus.pro, disputando pontos pelo Grupo B no Mid-Season Invitational de League of Legends.

A partida começou equilibrada, mas logo os Marines conseguiram uma vantagem e capitalizaram em cima dela, terminando o jogo em menos de 30 minutos e assumindo, invictos, a liderança do Grupo B com 3 vitórias.

msi 2017 marines

Com isso, o segundo dia de competição terminou e o Grupo B ficou assim:

  1. GIGABYTE Marines – 3 vitórias
  2. Lyon Gaming – 2 vitórias e 1 derrota
  3. Virtus.pro – 1 vitória e 2 derrotas
  4. Isurus Gaming – 3 derrotas

A fase de entrada continua até o dia 1 de maio com os vencedores do Grupo A e do Grupo B disputando uma vaga contra o time do NA (TSM) e da LMS (Flash Wolves). Outra vaga será disputada pelos dois times que perderem os embates do Round 2.

As partidas são transmitidas ao vivo em cada dia a partir das 15h pelo Twitch e pelo YouTube.

A fase de entrada do Mid-Season Invitational acontece entre 28 de abril e 6 de maio nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias