plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Dire Wolves abate Rampage e leva sua primeira vitória no MSI 2017

Na noite desta sexta-feira (28) as duas equipes com duas derrotas se enfrentaram na Mid Season Invitational de League of Legends, mas os australianos da Dire Wolves mostraram sua superioridade ao vencer uma confusa e despreparada Rampage. A partida começo

Na noite desta sexta-feira (28) as duas equipes com duas derrotas se enfrentaram na Mid Season Invitational de League of Legends, mas os australianos da Dire Wolves mostraram sua superioridade ao vencer uma confusa e despreparada Rampage.

A partida começou lenta e assim se manteve por mais da metade, com ambos os times se analisando e buscando tentativas falhas de avançar. Os japoneses da Rampage, no entranto, se mostraram mais afobados, engajando de forma desorganizada e, muitas vezes, desnecessária. Até que a Dire Wolves achou uma brecha e levou de vez a partida.

No próximo e último embate do dia, a Red Canids e a SuperMassive se enfrentam, ambas as equipes com duas vitórias na campanha.

As partidas são transmitidas ao vivo em cada dia a partir das 15h pelo Twitch e pelo YouTube.

A fase de entrada da Mid-Season Invitational acontece entre 28 de abril e 6 de maio, nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias