plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Red Canids garante segunda vitória suada da MSI 2017

A Red Canids está mostrando por que mereceu o título do Campeonato Brasileiro e a vaga nesta Mid Season Invitational de League of Legends que começou hoje. A equipe garantiu mais uma vitória, desta vez contra os japoneses da Rampage. Um dos grandes destaq

A Red Canids está mostrando por que mereceu o título do Campeonato Brasileiro e a vaga nesta Mid Season Invitational de League of Legends que começou hoje. A equipe garantiu mais uma vitória, desta vez contra os japoneses da Rampage.

Um dos grandes destaques da partida foi o caçador Nappon, que logo no início já ajudou a abrir uma bela vantagem para a Red Canids. Mas a Rampage se adaptou por volta dos 20 minutos e conseguiu avançar até quebrar o Inibidor do meio. Felizmente Robo apareceu bem na hora, fazendo um Triple Kill e afugentando os japoneses.

As duas equipes levaram uma briga extremamente disputada, às vezes pendendo para a Red Canids, outras para a Rampage. Mas um belíssimo e suado Ace no final garantiu a vitória para a Matilha.

As partidas são transmitidas ao vivo em cada dia a partir das 15h pelo Twitch e pelo YouTube.

A fase de entrada da Mid-Season Invitational acontece entre 28 de abril e 6 de maio, nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias