Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Games

League of Legends | Red Canids massacra Dire Wolves na estreia do MSI 2017

sexta-feira, 28/04/2017, 16:42 - Atualizado em 28/04/2017, 16:42 - Autor:


O Mid Season Invitational de League of Legends começou favorável para a Red Canids, que representa o Brasil na competição. Estreando já no primeiro jogo contra a australiana Dire Wolves, os brasileiros levaram a primeira partida do dia com tranquilidade e propriedade.

A partida já começou quente quando Dioud fez o First Blood. Daí para frente foi um show de jogadas em equipe. O uso inteligente do posicionamento dos membros da Matilha foi a grande chave da vitória, uma vez que conseguiram colocar os adversários exatamente onde queriam.

O grande destaque foi para um momento na metade da partida quando a Dire Wolves decidiu engajar com os brasileiros, mas o tiro saiu pela culatra. Embora tenham perdido companheiros, a Red Canids saiu na vantagem com um Double Kill duplo de BrTT e Robo.

A próxima partida será entre SuperMassive e Rampage, mas a Red Canids retorna contra a Rampage na sequência.

As partidas são transmitidas ao vivo em cada dia a partir das 15h pelo Twitch e pelo YouTube.

A fase de entrada da Mid-Season Invitational acontece entre 28 de abril e 6 de maio, nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS