plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Wars: Battlefront II revela o visual de Rey e Kylo Ren em Os Últimos Jedi

A Rey e o Kylo Ren vão ter um visual um pouco diferente em Os Últimos Jedi. O filho de Han Solo terá uma nova capa, mais parecida com a de Vader, e Rey está com uma roupa totalmente diferente. A Lucasfilm estava escondendo as fotos do novo visual, mas a G

A Rey e o Kylo Ren vão ter um visual um pouco diferente em Os Últimos Jedi. O filho de Han Solo terá uma nova capa, mais parecida com a de Vader, e Rey está com uma roupa totalmente diferente. A Lucasfilm estava escondendo as fotos do novo visual, mas a GameStop acabou vazando a imagem com os bônus de pré-compra de Star Wars Battlefront II revelou esses dois visuais.

As roupas do episódio VIII em Os Últimos Jedi serão um bônus para aqueles que adquirirem o jogo antes do lançamento.

A principal diferença de Battlefront II é a presença de uma campanha single-player, algo que rendeu muitas críticas ao primeiro jogo devido à ausência da modalidade.

A história do modo campanha será canônica e a protagonista será uma comandante do Império, Iden Versio. O jogo também permitirá controlar personagens conhecidos pelo público, como Luke Skywalker e Kylo Ren.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O elenco de Star Wars: Os Últimos Jedi conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn),  Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e  Domhnall Gleeson (General Hux)

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em dezembro.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias