plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Marvel vs. Capcom Infinite | Assista ao trailer de gameplay com Ultron, Thor, Hulk e outros

A Capcom divulgou um novo trailer de gameplay de Marvel vs. Capcom Infinite. O trailer mostra o combate dos novos personagens apresentados no trailer de história que saiu ontem (26). Veja como Ultron, Chris, Thor e outros se comportam em batalha! Marvel

A Capcom divulgou um novo trailer de gameplay de Marvel vs. Capcom Infinite. O trailer mostra o combate dos novos personagens apresentados no trailer de história que saiu ontem (26). Veja como Ultron, Chris, Thor e outros se comportam em batalha!

Marvel vs. Capcom Infinite

Chegou a PANCADARIA! Assista ao gameplay de Marvel vs. Capcom Infinite!

Publicado por Jovem Nerd em Quinta, 27 de abril de 2017

  • Marvel vs. Capcom Infinite | X-Men e Quarteto Fantástico podem chegar via DLC [RUMOR]
  • O quarto jogo da franquia voltará a contar com batalhas de duplas e terá grande foco nas Joias do Infinito. Ryu, Mega Man X, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Capitão América, Morrigan, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Rocket Racoon, Chun-Li, Strider Hiryu, Ultron e Chris Redfield já foram confirmados como personagens jogáveis.

    Já o multiplayer trará o modelo consagrado dos jogos de luta, com partidas online casuais ou ranqueadas, possibilidade de comparar sua pontuação com usuários do mundo todo e modo espectador. No entanto, ainda não está claro se o jogo permitirá que jogadores se enfrentem entre as diferentes plataformas, como acontece em Street Fighter V.

    Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 19 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

    Fonte: Jovem Nerd

    VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

    Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

    Quer receber mais notícias como essa?

    Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

    Conteúdo Relacionado

    0 Comentário(s)

    plus

    Mais em Games

    Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

    Últimas Notícias