plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Nintendo enviou quase 3 milhões de unidades do Switch para as lojas

A Nintendo anunciou hoje (27) que enviou, desde o lançamento, 2,74 milhões de cópias do Switch para as lojas. A fabricante tinha feito uma previsão de que enviaria 2 milhões de cópias nesses primeiros meses, então os números estão bastante acima do que

A Nintendo anunciou hoje (27) que enviou, desde o lançamento, 2,74 milhões de cópias do Switch para as lojas. A fabricante tinha feito uma previsão de que enviaria 2 milhões de cópias nesses primeiros meses, então os números estão bastante acima do que era inicialmente planejado.

Outro dado interessante é que 2,76 milhões de cópias de Zelda: Breath of the Wild para o Switch foram vendidas. Sim, 200 mil cópias a mais do que unidades existentes do console em si. A justificativa para isso é: 1) pessoas comprando o jogo antes de comprar o console, já que o aparelho está esgotado e 2) pessoas que compraram duas edições a normal e a de colecionador.

Somando as vendas do Wii U, The Legend of Zelda Breath of the Wild já vendeu 3,84 milhões de unidades!

O Nintendo Switch já está disponível. Confira todos os detalhes do console aqui

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias