plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Fãs estão recriando Fallout: New Vegas em Fallout 4; veja o vídeo

Muitos fãs consideram Fallout: New Vegas o melhor (estou incluso nisso) título da série desde que a Bethesda comprou os direitos da franquia, então não é surpresa que os fãs queiram revisitar o jogo. Em Fallout 4, mais especificamente. Um grupo de amigos

Muitos fãs consideram Fallout: New Vegas o melhor (estou incluso nisso) título da série desde que a Bethesda comprou os direitos da franquia, então não é surpresa que os fãs queiram revisitar o jogo. Em Fallout 4, mais especificamente.

Um grupo de amigos liderado por um modder conhecido como Sir_Bumfrey está trabalhando em uma modificação de Fallout 4 que recriará completamente o mapa de New Vegas no jogo. Ele revelou seu projeto no Reddit, inclusive com um vídeo mostrando que Goodsprings e Primm, as áreas inicias do jogo, já estão prontas. Assista:

A modificação ainda está em estágio inicial e, considerando o tamanho de New Vegas, provavelmente deve demorar um tempo para ficar pronto. No entanto, Sir_Bumfrey afirma que não tem a intenção de recriar o jogo completamente (via Geek.com).

O objetivo deste mod não é recriar New Vegas em Fallout 4, mas usar o mesmo local como ambientação para outro mod de quest. Dito isso, eu estou disposto a colocar algumas das missões básicas de New Vegas nele só por diversão. E se qualquer pessoa quiser levar isso adiante, eles podem usar o mapa, que eu pretendo lançar como um recurso para modders assim que estiver mais ou menos terminado.

Sir_Bumfrey ainda não tem uma previsão para lançar o mod, mas se o vídeo de demonstração serve como base, provavelmente vai valer a pena esperar.

Fallout 4 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias