plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Brasileiros fizeram ameaçadas de morte à jogador norte-americano e sua família

O cenário brasileiro de eSports tem crescido consideravelmente nos últimos anos, mas vez ou outra aparecem aqueles que nos fazem dar um passo para trás. É o caso de alguns fãs brasileiros que ameaçaram o jogador norte-americano Spencer “Hiko” Martin e sua

O cenário brasileiro de eSports tem crescido consideravelmente nos últimos anos, mas vez ou outra aparecem aqueles que nos fazem dar um passo para trás. É o caso de alguns fãs brasileiros que ameaçaram o jogador norte-americano Spencer “Hiko” Martin e sua família de morte no ano passado.

Hiko, que na época estava na equipe Team Liquid, de Counter-Strike: Global Offensive, contou em uma transmissão no Twitch (via UOL) que sofreu as ameaças pouco antes das finais da ESL Pro League, que aconteceu em São Paulo, em 2016.

Encontraram o Facebook da minha mãe e minha irmã e eles literalmente não paravam de mandar mensagens na semana antes de eu sair, dizendo: ‘Se vocês vierem ao Brasil vamos te matar’, ‘Nós te odiamos’, ‘O Brasil odeia vocês’, ‘Nem pensem em vir para cá’. Então eu pensei: ‘Ok,, não vou arriscar minha vida para jogar um torneio no Brasil.

Assista:

Apesar deste pensamento, Hiko tomou uma advertência da organização da Team Liquid, dizendo que ele seria expulso da equipe se não participasse. Sendo assim, acabou vindo, mas contou com escolta de dois seguranças enquanto esteve na cidade.

A transmissão completa de Hiko está disponível em seu canal oficial.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias