Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Games

League of Legends | Red Canids escolhe Yoda como seu sexto jogador na MSI

quarta-feira, 26/04/2017, 09:35 - Atualizado em 26/04/2017, 09:35 - Autor:


A Red Canids deu um show durante o Campeonato Brasileiro de League of Legends, principalmente ao utilizar de maneira efetiva todos os seus jogadores, inclusive os reservas. No entanto, no Mid Season Invitational (MSI) isso será possível apenas de forma limitada, já que a competição permite apenas um reserva por equipe que poderá entrar a qualquer momento, enquanto o segundo ficará disponível apenas em situações de emergência.

Por conta disso, o diretor do clube, Felipe Corradini, confirmou que Felipe “Yoda” Noronha foi selecionado como o sexto jogador da Red Canids, enquanto Gustavo “Sacyr” fica de lado (via Mais e-Sports). “Sentamos, discutimos as possibilidades e todos acharam que foi o melhor a ser feito”, contou.

A variação entre Yoda e Gabriel “Tockers” Claumann foi um dos grandes trunfos da equipe no CBLoL, mas principalmente na final contra a Keyd Stars. A variação tática surpreendeu o público e os adversários, se mostrando uma estratégia valiosa para a competição.

A Red Canids estreia na MSI já no primeiro dia, 28 de abril, às 15h (horário de Brasília), contra a Dire Wolves. Às 17h encara a Rampage e às 20h enfrenta a SuperMassive.

A fase de entrada da Mid-Season Invitational acontece entre 28 de abril e 6 de maio, nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS