plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Blizzard está produzindo seis novos mapas de Overwatch

O último mapa adicionado em Overwatch foi Oasis, que tem carros que podem te mantar, e descontente com isso um jogador foi reclamar no fórum oficial do jogo. Ele dizia que era triste ver que o jogo já tem quase um ano e apenas dois mapas foram adicionados

O último mapa adicionado em Overwatch foi Oasis, que tem carros que podem te mantar, e descontente com isso um jogador foi reclamar no fórum oficial do jogo. Ele dizia que era triste ver que o jogo já tem quase um ano e apenas dois mapas foram adicionados ao modo principal. Na mesma postagem, Jeff Kaplan — o diretor do jogo — revelou que o time da Blizzard está atualmente trabalhando em seis novos mapas para Overwatch.

Segundo ele, três destes mapas serão “standard“, ou seja, aqueles mapas que jogamos nos modos “Jogo Rápido” e “Competitivo”, e eles estão na fase de testes. Já os outros três mapas não são comuns e “fazem parte de experimentos da Blizzard” com novos modos de jogo.

Existem outros experimentos se desenrolando e o time está trabalhando o mais rápido possível!

Kaplan não deu nenhuma dica de quando estes mapas serão lançados ou em que país eles serão localizados. Aguardemos.

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias