plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | T Show e ProGaming levam sexta semana da Copa Brasil

Esta noite de segunda-feira (24) foi empolgante para os fãs do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. A Copa Brasil contou com dois grandes embates que reviraram o topo da tabela. A T Show enfrentou a Keyd Stars na primeira partida. Embo

Esta noite de segunda-feira (24) foi empolgante para os fãs do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. A Copa Brasil contou com dois grandes embates que reviraram o topo da tabela.

A T Show enfrentou a Keyd Stars na primeira partida. Embora tenha começado perdendo por 11-4, a equipe do bode fez o impossível e virou o jogo, fechando em 16-14 e subindo no placar geral da competição.

A segunda partida também só serviu para mostrar que os líderes não estão lá por acaso. A ProGaming enfrentou a INTZ, que conseguiu segurar bem o combate, mas não o bastante para levar, fazendo com que os Intrépidos perdessem por 16-11.

Com isso, as duas equipes assumem o topo da tabela geral, passando na frente da Team One, que até então era a líder.

Copa Brasil de CS:GO acontece até 14 de agosto. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo esporte Interativo ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias