plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Marvel vs. Capcom: Infinite pode trazer “grandes surpresas” até o fim da semana [RUMOR]

Já faz alguns meses desde que Marvel vs. Capcom: Infinite foi anunciado, mas pouquíssimos detalhes foram revelados por enquanto, o que sempre mantém os fãs especulando o possível conteúdo do jogo. Isso pode acabar (em partes) até o fim desta semana, segun

Já faz alguns meses desde que Marvel vs. Capcom: Infinite foi anunciado, mas pouquíssimos detalhes foram revelados por enquanto, o que sempre mantém os fãs especulando o possível conteúdo do jogo. Isso pode acabar (em partes) até o fim desta semana, segundo um novo rumor.

Em uma postagem no NeoGAF, um membro conhecido como Ryce, que se destacou por revelar informações sobre o jogo antes de ele ser anunciado oficialmente, disse que tem informações relacionadas a um evento realizado para a imprensa na Alemanha e que a divulgação deve acontecer até o fim da semana e trazer “grandes surpresas”.

Então, ouvi que aconteceu um evento para imprensa de MvCI na Alemanha há alguns dias e que o embargo termina no fim desta semana. Há algumas grandes surpresas chegando, mas não vou dar estragar por respeito à Capcom.

O quarto jogo da franquia voltará a contar com batalhas de duplas e terá grande foco nas Joias do Infinito. Ryu, Mega Man X, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Capitão América e Morrigan já foram confirmados como personagens.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado no fim de 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4, mas a data exata ainda não foi divulgada.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias