plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Torne-se um mestre do hálito fresco com estas Pokébolas em tamanho real

Olhe para as Pokébolas acima. São lindas, certo? Vários modelos em tamanho real, todos detalhados e extremamente fieis ao que vemos nos jogos de Pokémon. Elas até podem parecer artigos de colecionador ou brinquedos, mas na verdade são cápsulas para guarda

Olhe para as Pokébolas acima. São lindas, certo? Vários modelos em tamanho real, todos detalhados e extremamente fieis ao que vemos nos jogos de Pokémon. Elas até podem parecer artigos de colecionador ou brinquedos, mas na verdade são cápsulas para guardar pastilhas de menta.

Não apenas isso, mas toda a Bandai voltou toda a comunicação do produto para adultos que trabalham em escritórios com trajes sociais, por algum motivo. E quer que eles as carreguem em seus cintos com um acessório incluso no pacote.  Veja:

pokebolas-paastilhas-1

pokebolas-paastilhas-2

pokebolas-paastilhas-3

Escolhas estranhas de comunicação à parte, estes acessórios certamente farão sucesso entre os fãs da série e cosplayers, que talvez devesse ser o público alvo disso.

O valor também é digno de um artigo de coleção. O pacote com seis unidades está em pré-venda no site da Bandai por 7.000 ienes (cerca de R$ 196, sem contar nossos adoráveis impostos) e deve começar a ser distribuído em setembro de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias