plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Sega e Platinum lançam possíveis teasers de Vanquish no PC e mais Bayonetta

A Sega e a Platinum Games estão atiçando a curiosidade dos fãs com um combo de teasers. Primeiro a versão de PC de Bayonetta recebeu uma atualização que não muda nada no jogo, apenas adicionando uma pequena imagem entre os arquivos, revelando um ícone de

A Sega e a Platinum Games estão atiçando a curiosidade dos fãs com um combo de teasers. Primeiro a versão de PC de Bayonetta recebeu uma atualização que não muda nada no jogo, apenas adicionando uma pequena imagem entre os arquivos, revelando um ícone de Vanquish. Definitivamente sugestivo.

vanquish-pc

Vanquish foi desenvolvido pela Platinum e publicado pela Sega em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3. Apesar de não ser um sucesso de vendas, o jogo atraiu uma legião de fãs, que naturalmente queria também uma versão para PC. Será que agora vai, já que Bayonetta finalmente ganhou uma versão para a plataforma?

E por falar em Bayonetta, a Platinum Games publicou cinco vídeos tirados dos dois jogos da franquia, cada um deles com uma citação icônica da bruxa que fica se repetindo algumas vezes. Parece estranho divulgar isso depois que o título já foi lançado no PC, sugerindo que algo novo está a caminho. Veja:

Alguns fãs acreditam que Bayonetta 2 pode estar a caminho do PC, mas isso é improvável, já que o jogo contou com financiamento da Nintendo e ela precisaria aprovar este lançamento, como a própria Platinum já comentou no passado.

Ainda existem duas outras possibilidades: uma é que Bayonetta 3 pode ser anunciado em breve, enquanto outra pode significar um relançamento de Bayonetta 1 e 2 no Nintendo Switch. Claro, os vídeos também podem não ser nada mais do que uma brincadeira da Platinum.

Bayonetta é um jogo desenvolvido pela Platinum Games e dirigido por Hideki Kamiya, responsável por outros jogos como Devil May Cry, Okami e Viewtiful Joe. O título também ganhou uma sequência em 2014, que foi exclusiva para Wii U.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias