plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Injustice 2 | Brainiac mostra suas habilidades em novo trailer de gameplay

Depois de se destacar no último trailer de história de Injustice 2, agora podemos ver Brainiac e suas habilidades em um novo vídeo de gameplay divulgado pela NetherRealm e pela WB Games. Confira acima. Como já é tradicional nos trailers individuais, o víd

Depois de se destacar no último trailer de história de Injustice 2, agora podemos ver Brainiac e suas habilidades em um novo vídeo de gameplay divulgado pela NetherRealm e pela WB Games. Confira acima.

Como já é tradicional nos trailers individuais, o vídeo mostra uma das introduções do personagem contra Superman, seus combos e, claro seu ataque especial, que invoca uma nave para lançar um raio no adversário.

Os personagens já confirmados para Injustice 2 são: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Supergirl, Aquaman, Atrocitus, Gorila Grodd, Pistoleiro, Arlequina, Flash, Besouro Azul, Bane, Hera Venenosa, Brainiac, Robin, Canário Negro, Monstro do Pântano, Mulher-Gato, Mulher-Leopardo, Ciborgue, Senhor Destino, Lanterna Verde, Nuclear, Arqueiro Verde, Adão Negro, Capitão Frio, Espantalho e Darkseid (bônus de pré-venda).

A principal novidade de Injustice 2 será o “gear system”, onde – a cada partida ganha – o jogador recebe uma peça que pode ser personalizada no personagem e dará vantagens especificas a cada um deles, além de mudar também a aparência do herói (ou vilão).

Injustice 2 será lançado para PS4 e Xbox One em 16 de maio.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias