plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Wars Battlefront II | Conteúdo da edição Deluxe poderá ser obtido sem pagar

Parece que a política de conteúdo adicional de Star Wars Battlefront II pode mesmo ser um pouco diferente para os padrões da Electronic Arts. Isso porque que será possível desbloquear todo o conteúdo da edição Deluxe do jogo na versão normal, segundo o de

Parece que a política de conteúdo adicional de Star Wars Battlefront II pode mesmo ser um pouco diferente para os padrões da Electronic Arts. Isso porque que será possível desbloquear todo o conteúdo da edição Deluxe do jogo na versão normal, segundo o designer Christian Johannesén.

A informação foi confirmada por Johannesén em resposta para um fã, garantindo que será possível ter acesso a todo o conteúdo simplesmente jogando a edição normal do título.

Fã: “As armas e conteúdo da edição Deluxe é exclusivo para ela? Ou a edição padrão pode desbloqueá-las depois jogando?”

Johannesén: “Pode ser desbloqueado jogando.”

Na semana passada o diretor criativo do jogo afirmou que o jogo não terá um passe de temporada, também dando a entender que DLCs poderiam não existir no título, o que levantou suspeitas, já que a pré-venda contava com uma edição Deluxe. Agora sabemos que o conteúdo desta versão não será exclusivo. Embora não tenha sido confirmado, é possível que o mesmo valha para os DLCs.

A principal diferença de Battlefront II é a presença de uma campanha single-player, algo que rendeu muitas críticas ao primeiro jogo devido à ausência da modalidade.

A história do modo campanha será canônica e a protagonista será uma comandante do Império, Iden Versio. O jogo também permitirá controlar personagens conhecidos pelo público, como Luke Skywalker e Kylo Ren.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias