Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
Games

Rainbow Six | Pain e Keyd dão um show avançam para as semifinais da Pro League

domingo, 23/04/2017, 19:56 - Atualizado em 23/04/2017, 19:56 - Autor:


Este domingo foi de decisão na Pro League LATAM de Rainbow Six Siege, com quatro equipes lutando desesperadamente para garantirem vagas para as semifinais. No fim, as vitórias ficaram para a Pain Gaming e para a Keyd Stars, que se destacaram nos dois empolgantes combates.

A Pain Gaming encarou a Santos Dexterity no primeiro embate, que foi cheio de reviravoltas. Embora tenha tudo um pouco de dificuldade, a Pain mostrou que estava melhor preparada e garantiu sua vaga para as semifinais por 2 a 1.

Mais surpreendente ainda foi o segundo combate. A Nox Gaming começou dominando a primeira rodada, mas a Keyd Stars virou o jogo rapidamente a partir da segunda, se revelando preparada para lidar com qualquer estratégia e levando o jogo por 2 a 1.

Na semana que vem, em 30 de abril, a Pain Gaming enfrenta a V3 Masters, enquanto a Keyd Stars combate a Black Dragons pela vaga na grande final da região da América Latina.

A Pro League é dividida em fases regionais com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. As finais da competição acontecerão em 20 e 21 de maio em Katowice, na Polônia, e contarão com uma premiação de US$ 100 mil.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS