plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Rainbow Six | Pain e Keyd dão um show avançam para as semifinais da Pro League

Este domingo foi de decisão na Pro League LATAM de Rainbow Six Siege, com quatro equipes lutando desesperadamente para garantirem vagas para as semifinais. No fim, as vitórias ficaram para a Pain Gaming e para a Keyd Stars, que se destacaram nos dois empo

Este domingo foi de decisão na Pro League LATAM de Rainbow Six Siege, com quatro equipes lutando desesperadamente para garantirem vagas para as semifinais. No fim, as vitórias ficaram para a Pain Gaming e para a Keyd Stars, que se destacaram nos dois empolgantes combates.

A Pain Gaming encarou a Santos Dexterity no primeiro embate, que foi cheio de reviravoltas. Embora tenha tudo um pouco de dificuldade, a Pain mostrou que estava melhor preparada e garantiu sua vaga para as semifinais por 2 a 1.

Mais surpreendente ainda foi o segundo combate. A Nox Gaming começou dominando a primeira rodada, mas a Keyd Stars virou o jogo rapidamente a partir da segunda, se revelando preparada para lidar com qualquer estratégia e levando o jogo por 2 a 1.

Na semana que vem, em 30 de abril, a Pain Gaming enfrenta a V3 Masters, enquanto a Keyd Stars combate a Black Dragons pela vaga na grande final da região da América Latina.

A Pro League é dividida em fases regionais com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. As finais da competição acontecerão em 20 e 21 de maio em Katowice, na Polônia, e contarão com uma premiação de US$ 100 mil.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias