plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Saints Row 2 está totalmente de graça no GoG

Saints Row 2 está totalmente de graça no GOG, a plataforma de jogos da CD Projekt. Nas próximas 48 horas você pode entrar no site GoG.com, clicar no banner de Saints Row 2 e pegar o jogo sem custos adicionais. A série Saints Row agora também está disponí

Saints Row 2 está totalmente de graça no GOG, a plataforma de jogos da CD Projekt. Nas próximas 48 horas você pode entrar no site GoG.com, clicar no banner de Saints Row 2 e pegar o jogo sem custos adicionais.

chrome_2017-04-20_09-25-57

A série Saints Row agora também está disponível no GoG Connect, que é um serviço que permite unificar jogos do GoG com o Steam.

Ao lado do Steam, o GOG é um dos principais serviços de venda e distribuição de jogos digitais do mundo, mas diferente da loja da Valve, o GOG tem o foco também em jogos antigos.

A plataforma foi fundada em 2008 pela polonesa CD Projekt– os criadores da série The Witcher – com o nome de Good Old Games e era somente dedicada em trazer jogos clássicos, livre de DRM, e que fosse adaptados para PCs modernos. A partir de 2012 a plataforma passou também a comercializar lançamentos e alterou o nome para GoG.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias