plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Gevous deixa RED Canids; Brokenshard é novo técnico

A janela de transferências do CBLoL mal começou e já temos a primeira mudança – que, surpreendentemente, não envolve nenhum jogador. Fayan “Gevous” Pertijs, que atuou como técnico da RED Canids desde o início do CBLoL 2017, deixará a equipe definitivament

A janela de transferências do CBLoL mal começou e já temos a primeira mudança – que, surpreendentemente, não envolve nenhum jogador.

Fayan “Gevous” Pertijs, que atuou como técnico da RED Canids desde o início do CBLoL 2017, deixará a equipe definitivamente depois do MSI e irá para um time da Europa. O destino de Gevous ainda não foi divulgado.

Em seu lugar, a matilha recepciona Ram “Brokenshard” Djemal como técnico. O atleta participou de diversos times durante sua carreira nos eSports, destacando-se por seu trabalho no Team Dignitas e como analista remoto da INTZ.

Vale lembrar que, por ter vencido a primeira etapa do CBLoL 2017, a RED Canids participará da fase de entrada do MSI, que começa dia 28 desse mês.

A janela de transferências para os times do CBLoL começou no dia 12 de abril e vai até o dia 15 de maio.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias