plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

StarCraft recebe atualização após 8 anos e agora é DE GRAÇA!

Antes tarde do que nunca? Após 8 anos sem nenhum tipo de atualização, o StarCraft original sofrerá algumas mudanças – para melhor. As atualizações envolvem compatibilidade melhorada para Windows 7 ou superior, funções anti-cheat, suporte para modo janela

Antes tarde do que nunca? Após 8 anos sem nenhum tipo de atualização, o StarCraft original sofrerá algumas mudanças – para melhor.

As atualizações envolvem compatibilidade melhorada para Windows 7 ou superior, funções anti-cheat, suporte para modo janela e modo janela sem bordas, além de um novo modo Observador e melhorias na UI.

Mas a melhor parte dessa atualização é que, após ela, tanto o StarCraft quanto sua expansão Brood War serão disponibilizados para download gratuito no site da própria Blizzard. Essa ação é um ‘esquenta’ para o StarCraft Remastered que deve chegar ainda neste ano.

A atualização esté prevista para hoje entre 18h e 20h (GMT-3). Para mais informações e para o link de download, acesse o tópico oficial da Blizzard clicando aqui.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias