plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Overwatch | Romance não é um foco para fazer a história, segundo roteirista

A comunidade de Overwatch é bastante entusiasmada quando se trata de especular quais personagens têm relacionamentos românticos e com quem. Muito mesmo. Uma rápida pesquisa na internet já mostra o quanto com várias imagens que provavelmente não eram o que

A comunidade de Overwatch é bastante entusiasmada quando se trata de especular quais personagens têm relacionamentos românticos e com quem. Muito mesmo. Uma rápida pesquisa na internet já mostra o quanto com várias imagens que provavelmente não eram o que você pretendia buscar. Pois bem.

Apesar da empolgação dos fãs sobre o assunto, definir este tipo de coisa não é um dos focos na hora de escrever a história, segundo o roteirista principal do jogo, Michael Chu em entrevista para o PCGamesN.

Acho que uma coisa que isso mostra é que as pessoas estão realmente conectadas com os personagens e com o mundo em si, então acho isso muito interessante. Me sinto feliz que as pessoas se importem tanto com os personagens. Sobre romance em geral, eu diria que, dentro do universo, este não é um foco particularmente forte.

De acordo com Chu, os personagens são comprometidos com seus trabalhos, então não sobra muito tempo para esse tipo de coisa. Mas será que todas estas artes, fanfics e especulações dos fãs sobre quem pega quem influencia em alguma coisa? Pelo visto não.

Nós definimos as direções de cada personagem, então na hora de contar a história precisamos fazer o que parece certo para a gente. Mas como você pode ver com Overwatch e o conteúdo criado por fãs, eles os abordaram [os personagens] de uma forma que é interessante para eles, fizeram algo próprio, e acho que isso é realmente ótimo.

Apesar disso, este é um assunto que aparece com certa frequência no jogo, como a namorada de Tracer que foi revelada em uma HQ e as flertadas que rolam entre Genji e Mercy.

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias