Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Games

Overwatch | Romance não é um foco para fazer a história, segundo roteirista

terça-feira, 18/04/2017, 18:00 - Atualizado em 18/04/2017, 18:00 - Autor:


A comunidade de Overwatch é bastante entusiasmada quando se trata de especular quais personagens têm relacionamentos românticos e com quem. Muito mesmo. Uma rápida pesquisa na internet já mostra o quanto com várias imagens que provavelmente não eram o que você pretendia buscar. Pois bem.

Apesar da empolgação dos fãs sobre o assunto, definir este tipo de coisa não é um dos focos na hora de escrever a história, segundo o roteirista principal do jogo, Michael Chu em entrevista para o PCGamesN.

Acho que uma coisa que isso mostra é que as pessoas estão realmente conectadas com os personagens e com o mundo em si, então acho isso muito interessante. Me sinto feliz que as pessoas se importem tanto com os personagens. Sobre romance em geral, eu diria que, dentro do universo, este não é um foco particularmente forte.

De acordo com Chu, os personagens são comprometidos com seus trabalhos, então não sobra muito tempo para esse tipo de coisa. Mas será que todas estas artes, fanfics e especulações dos fãs sobre quem pega quem influencia em alguma coisa? Pelo visto não.

Nós definimos as direções de cada personagem, então na hora de contar a história precisamos fazer o que parece certo para a gente. Mas como você pode ver com Overwatch e o conteúdo criado por fãs, eles os abordaram [os personagens] de uma forma que é interessante para eles, fizeram algo próprio, e acho que isso é realmente ótimo.

Apesar disso, este é um assunto que aparece com certa frequência no jogo, como a namorada de Tracer que foi revelada em uma HQ e as flertadas que rolam entre Genji e Mercy.

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS