plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Bandai Namco registra marca “Pac-Man Maker” na Europa

Nesta terça-feira (18), a Bandai Namco revelou seu novo jogo, Code Vein, cujo nome foi patenteado na Europa hoje mesmo. Mas algo mais da distribuidora chamou a atenção: o registro da marca Pac-Man Maker. O significado disso é um mistério, já que a Bandai

Nesta terça-feira (18), a Bandai Namco revelou seu novo jogo, Code Vein, cujo nome foi patenteado na Europa hoje mesmo. Mas algo mais da distribuidora chamou a atenção: o registro da marca Pac-Man Maker.

O significado disso é um mistério, já que a Bandai Namco não revelou nada sobre o registro feito na European Union Intellectual Property Office (EUIPO), mas a primeira coisa que pensamos é um jogo no estilo Mario Maker, onde os jogadores podem montar suas próprias fases. Parece algo que combinaria com Pac-Man.

Claro, o registro pode ser apenas um título feito para guardar o nome para um possível uso no futuro e não necessariamente significa que algo do tipo está sendo feito, mas certamente levanta possibilidades.

Embora seja um pouco fácil especular sobre Pac-Man Maker, o mesmo não pode ser dito sobre outro nome registrado hoje: Storm Wings. Nenhuma informação sobre este título foi divulgada, então fica complicado imaginar o que pode vir disso.

O que vocês acham que a Bandai Namco está preparando para os fãs?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias