plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Produção do NES Classic Edition é descontinuada no mundo todo

Se você pretendia comprar um NES Classic Edition eventualmente, pode começar a chorar, porque agora é oficial: as versões miniaturas do Nintendinho e do Famicom serão descontinuadas no mundo todo. A notícia já tinha sido confirmada para a América do Norte

Se você pretendia comprar um NES Classic Edition eventualmente, pode começar a chorar, porque agora é oficial: as versões miniaturas do Nintendinho e do Famicom serão descontinuadas no mundo todo.

A notícia já tinha sido confirmada para a América do Norte na semana passada, mas um representante da Nintendo revelou para o site Eurogamer que o aparelho deixará de ser fabricado em todas as regiões.

Mas ainda há esperanças no horizonte, uma vez que ele não descartou a possibilidade de um retorno para o mercado no futuro.

Podemos confirmar que não estamos mais fabricando o Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System. Se a produção for reiniciada no futuro, uma atualização será publicada no site oficial da Nintendo.

Mas por que parar de produzir algo que vende como água no deserto é um mistério e a Nintendo não revelou sua motivação para cometer esta loucura.

NES Mini foi lançado em novembro de 2016 por US$ 60 nos EUA. Em janeiro, o console já tinha vendido mais de 1,5 milhão de unidades, segundo a Nintendo.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias