Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Games

Produção do NES Classic Edition é descontinuada no mundo todo

terça-feira, 18/04/2017, 12:56 - Atualizado em 18/04/2017, 12:56 - Autor:


Se você pretendia comprar um NES Classic Edition eventualmente, pode começar a chorar, porque agora é oficial: as versões miniaturas do Nintendinho e do Famicom serão descontinuadas no mundo todo.

A notícia já tinha sido confirmada para a América do Norte na semana passada, mas um representante da Nintendo revelou para o site Eurogamer que o aparelho deixará de ser fabricado em todas as regiões.

Mas ainda há esperanças no horizonte, uma vez que ele não descartou a possibilidade de um retorno para o mercado no futuro.

Podemos confirmar que não estamos mais fabricando o Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System. Se a produção for reiniciada no futuro, uma atualização será publicada no site oficial da Nintendo.

Mas por que parar de produzir algo que vende como água no deserto é um mistério e a Nintendo não revelou sua motivação para cometer esta loucura.

NES Mini foi lançado em novembro de 2016 por US$ 60 nos EUA. Em janeiro, o console já tinha vendido mais de 1,5 milhão de unidades, segundo a Nintendo.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS