plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Wars Battlefront II | Livro “Inferno Squad” mostrará eventos antes do jogo

Uma campanha solo finalmente estará disponível em Star Wars Battlefront II, colocando o jogador na pele dos membros do Inferno Squad, uma equipe do Império formada por Stormtroopers de elite, o que significa que desta vez veremos o outro lado da moeda. Ma

Uma campanha solo finalmente estará disponível em Star Wars Battlefront II, colocando o jogador na pele dos membros do Inferno Squad, uma equipe do Império formada por Stormtroopers de elite, o que significa que desta vez veremos o outro lado da moeda. Mas a história começará bem antes do jogo, em um livro.

Escrito por Christie Golden, autora obras de fantasia e ficção científica, escreve o livro, intitulado “Inferno Squad”. Embora o jogo conte eventos que aconteceram depois de O Retorno de Jedi, o romance abordará a origem do esquadrão muitos anos antes.

Confira a sinopse:

Depois do humilhante roubo dos planos da Estrela da Morte que resultaram na destruição da estação, o Império está na defensiva. Como resposta, foi autorizada a formação de um time de soldados de elite, conhecido como Inferno Squad. Sua missão: infiltrar e eliminar o restante dos seguidores de Saw Guerrera. Depois da morte de seu líder, os seguidores continuaram seu legado extremista, determinados a derrubar o Império custe o que custar.

Conforme o perigo se intensifica e a ameaça da descoberta se intensifica, até onde o Inferno Squad irá para garantir a segurança do Império?

Inferno Squad tem previsão de lançamento para 25 de julho.

A principal diferença de Battlefront II é a presença de uma campanha single-player, algo que rendeu muitas críticas ao primeiro jogo devido à ausência da modalidade.

A história do modo campanha será canônica e a protagonista será uma comandante do Império, Iden Versio. O jogo também permitirá controlar personagens conhecidos pelo público, como Luke Skywalker e Kylo Ren.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias