plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Pain Gaming e Team One atropelam adversários na Copa Brasil

A Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive agraciou os fãs com mais dois combates surpreendentes na noite desta segunda-feira (18), que terminaram em vitórias para a Pain Gaming e para a Team One. A Team One dominou o primeiro embate contra a ProGa

A Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive agraciou os fãs com mais dois combates surpreendentes na noite desta segunda-feira (18), que terminaram em vitórias para a Pain Gaming e para a Team One.

A Team One dominou o primeiro embate contra a ProGaming, o que foi uma surpresa, considerando a boa campanha que a equipe tem feito desde o início. A partida terminou em 16 a 4 para a Team One, que agora assume a liderança na tabela da competição.

Já no segundo combate, foi a vez da Pain Gaming brilhar ao atropelar a Keyd Stars, que continua sofrendo para acompanhar os adversários. Assim, a Pain garante sua segunda vitória por 16 a 4, enquanto a Keyd tem sua segunda derrota e segue como o lanterna da competição.

Copa Brasil de CS:GO acontece até 14 de agosto. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo esporte Interativo ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias