plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Bandai Namco anuncia Code Vein, um novo RPG de ação do time de God Eater

Lembra daquele projeto que tinha um personagem com design parecido com Death Note e uma hashtag remetendo a Dark Souls? Então, o mais novo volume da revista Famitsu revelou que o jogo se chama Code Vein e é um RPG com dificuldade elevada e foco na explora

Lembra daquele projeto que tinha um personagem com design parecido com Death Note e uma hashtag remetendo a Dark Souls? Então, o mais novo volume da revista Famitsu revelou que o jogo se chama Code Vein e é um RPG com dificuldade elevada e foco na exploração de dungeons. 

O jogo está sendo desenvolvido pelo time que fez God Eater e tem lançamento previsto para 2018 em plataformas ainda não anunciadas.

code-vein

Code Vein se passará em um futuro próximo onde tudo deu errado. Nós, os jogadores, seremos Revenants — vampiros que possuem habilidades sobrenaturais — e tentaremos descobrir a verdade sobre este mundo enquanto trabalhamos com alguns aliados. Para sobreviver neste mundo cruel, os Revenants vivem em uma sociedade chamada de “Vein“, mas ainda não temos muitos detalhes sobre a mesma.

Os Revenants são seres que transcenderam os humanos, mas como resultado disso, eles perderam a maioria das suas memórias. Quando derrotados, estes Revenants se transformam em monstros chamados “Losts“.

Code Vein terá mecânicas de co-op e será focado principalmente em armas de curta distância, como espadas, lanças e martelos.

A equipe criativa do jogo conta com o diretor Hiroshi Yoshimura e o produtor Keita Iizuka. Na revista ainda é dito que o desenvolvimento do jogo já está 35% concluído e que um trailer deve ser revelado no dia 20.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias