plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Wars Battlefront II | História será escrita por roteirista de Spec Ops: The Line

Os fãs pediram uma campanha solo para Star Wars Battlefront II, mas a DICE e a Electronic Arts superar as expectativas, já que trouxeram um nome de peso para escrever a história do jogo: Walt Williams, que também fez o roteiro do excelente Spec Ops: The L

Os fãs pediram uma campanha solo para Star Wars Battlefront II, mas a DICE e a Electronic Arts superar as expectativas, já que trouxeram um nome de peso para escrever a história do jogo: Walt Williams, que também fez o roteiro do excelente Spec Ops: The Line.

Caso não conheça, Spec Ops: The Line é um jogo de tiro em terceira pessoa que foi aclamado por sua história profunda e pela forma como retratou a realidade da guerra. Não apenas isso, mas a trama também se inspira fortemente no filme Apocalypse Now e no livro que o originou, Heart of Darkness, de Joseph Conrad.

Esta certamente é uma grande adição ao jogo e mostra que a campanha solo deve ter grande foco no título, em vez de ser apenas um modo adicional qualquer (Battlefield 3 e 4, estamos falando de vocês).

Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas a história de Battlefront II se passará após a Batalha de Endor e será focada no Inferno Squad, um grupo de Stormtroopers de elite do Império.

A principal diferença de Battlefront II é a presença de uma campanha single-player, algo que rendeu muitas críticas ao primeiro jogo devido à ausência da modalidade.

A história do modo campanha será canônica e a protagonista será uma comandante do Império, Iden Versio. O jogo também permitirá controlar personagens conhecidos pelo público, como Luke Skywalker e Kylo Ren.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias