Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Games

Crash Bandicoot N. Sanity Trilogy | Gameplay mostra belos visuais e mudanças nos jogos

segunda-feira, 17/04/2017, 18:49 - Atualizado em 17/04/2017, 18:49 - Autor:


Ainda precisaremos esperar um pouquinho mais para reviver as aventuras de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, mas já podemos dar uma boa olhada em como as versões remasterizadas dos jogos originais estão ficando em um novo vídeo de gameplay.

O vídeo, publicado na página oficial da franquia no Facebook, mostra a fase Upstream do primeiro jogo. Uma das coisas reveladas é que as mecânicas de movimentos do personagem tiveram que ser alteradas para comportar o uso do analógico de forma mais precisa. Outra novidade é a água, que agora conta com efeitos para ajudar o jogador a identificar quando deve sair das folhas. Confira:

Os jogos contarão com mecânicas, sons e texturas completamente refeitos. A coletânea de Crash Bandicoot custará US$ 40 e também contará com suporte para o PlayStation 4 Pro.

Além disso, os títulos agora também contam com novos sistemas de save e checkpoint, fases bônus melhoradas, um modo Time Trial e pequenas mudanças na movimentação do personagem.

O jogo contará com os três primeiros títulos da franquia: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será lançado em 30 de junho de 2017 para o PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS