plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Rainbow Six Siege | NOX Gaming elimina BRK e-Sports e Black Dragons garante vaga na semi

O cenário de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege fica cada vez mais interessante de se acompanhar. No último dia 16, quatro equipes do grupo B da região LATAM da Pro League se enfrentaram para decidir seus destinos. Keyd e Black Dragons brigaram por uma vaga d

O cenário de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege fica cada vez mais interessante de se acompanhar. No último dia 16, quatro equipes do grupo B da região LATAM da Pro League se enfrentaram para decidir seus destinos.

Keyd e Black Dragons brigaram por uma vaga direta nas semifinais. O primeiro mapa, Casa de campo, terminou em 5-1 a favor da Keyd. A equipe de Zigueira e companhia não deixou barato e levou o segundo mapa, Chalé, para o overtime, onde conseguiram a fechar o jogo em um 6-5 e empataram a série em 1-1. O último e derradeiro mapa foi Banco, onde a BD derrotou seus adversários por 5-2 e garantiu a vaga na semi.

Do outro lado, a NOX Gaming terminou a rodada com um convincente 2-0 em cima da BRK e-Sports. Levaram o primeiro mapa, Fronteira, por 5-3, e o Litoral por 6-5 no overtime. 

Com esses resultados, Keyd NOX se enfrentarão no dia 23 para decidir quem continua na competição e avança para as semifinais, assim como Santos Dexterity paiN GamingV3 Masters Black Dragons esperam os jogos do dia 23 para saber quem serão seus adversários nas semis.

A Pro League é dividida em fases regionais com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. As finais da competição acontecerão em 20 e 21 de maio em Katowice, na Polônia, e contarão com uma premiação de US$ 100 mil.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias