plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
GAMES

Heroes of the Storm | Diretamente de Overwatch, Genji e novo mapa chegam ao Nexus

O Heroes of the Storm 2.0 está prestes a ganhar duas novidades vindas diretamente de Overwatch. A Blizzard Entertainment anunciou nesta segunda-feira (17) que o ninja cibernético Genji será o novo herói do jogo. Assim como acontece em Overwatch, Genji ser

O Heroes of the Storm 2.0 está prestes a ganhar duas novidades vindas diretamente de Overwatch. A Blizzard Entertainment anunciou nesta segunda-feira (17) que o ninja cibernético Genji será o novo herói do jogo.

Assim como acontece em Overwatch, Genji será um personagem focado em mobilidade e trará suas habilidades para o Nexus, incluindo a Lâmina do Dragão, que pode ser liberada por oito segundos.

Genji_Ability_Basic_Attack_png_jpgcopy

Genji_Ability_R1_Dragonblade_png_jpgcopy

Genji_Ability_E_Swift_Strike_png_jpgcopy

Além disso, a Blizzard também revelou que o mapa Hanamura também está a caminho de Heroes of the Storm. A grande diferença deste campo de batalha é que o objetivo dos jogadores será escoltar uma carga até o núcleo dos adversários para vencer a partida. Confira:

Tanto Genji quanto Hanamura já estão disponíveis no beta de Heroes of the Storm 2.0.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias