Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Games

Street Fighter V | Punk vence regional do norte da Califórnia

segunda-feira, 17/04/2017, 12:14 - Atualizado em 17/04/2017, 12:14 - Autor:


O americano Victor “Punk” Woodley é o campeão da primeira regional do norte da Califórnia desse ano, vencendo Du “NuckleDu” Dang em uma final de tirar o fôlego.

Num campeonato de eliminação dupla, como o NorCal Regionals 2017, você só está fora após perder 2 partidas. Depois de sofrer a primeira derrota, você cai para outra chave, a losers, que funciona como uma espécie de repescagem – uma última chance para continuar no torneio. Nesse formato, temos duas finais antes da grande final: uma pela chave winners e uma pela losers. Grand Final é disputada pelos vencedores de ambas as chaves, mas com um porém: quem vier da losers precisa ganhar do outro duas vezes para conseguir o título já que seu adversário, invicto, ainda tem direito a uma derrota antes de ser eliminado de vez.

E foi justamente sob essas circunstâncias que Punk venceu NuckleDu. A primeira vez que os dois se enfrentaram no torneio foi na final da winners e Du saiu vitorioso, jogando Punk para a chave losers. Para conseguir sua revanche, o americano teve que derrotar Fuudo, japonês finalista do EVO 2016 e mundialmente famoso por sua R. Mika, mas Punk estava preparado e conseguiu uma vitória de 3-1.

Chegando na finalíssima pronta para a vingança, a Karin de Punk enfrentou o Guile de NuckleDu mais uma vez, ganhando a primeira melhor-de-cinco em um convincente 3-1 e resetando a série.

Daí pra frente o momentum estava a favor dele, e Punk conseguiu um 3-0 para concretizar sua vitória no torneio – e para colocá-lo em primeiro lugar nos rankings da Capcom Pro Tour 2017.

Confira a final na íntegra clicando aqui.

Para ver o top 64 do torneio, visite o site oficial do Capcom Pro Tour.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS