Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Games

CS:GO | Jogos acirrados marcam estreia de times brasileiros na ECS

segunda-feira, 17/04/2017, 10:56 - Atualizado em 17/04/2017, 10:56 - Autor:


Esse foi um final de semana cheio de emoções para quem acompanha o cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. Os três times brasileiros que competem na divisão norte-americana da terceira temporada da ECS fizeram seus primeiros jogos durante o final de semana e surpreenderam – para o bem ou para o mal.

SK Gaming foi o primeiro dos três a estrear na competição, e já começou dando um susto. Em seu primeiro mapa, os brasileiros foram até o overtime contra os novatos da Bee’s Money Crew em Cobblestone, terminando a partida em um sofrido 19-17.

O segundo mapa foi mais sossegado para a equipe de FalleN: mantiveram uma boa vantagem durante toda a partida, chegando a ficar com o placar parcial de 10-0 em Inferno, e terminaram o jogo em um convincente 16-5.

O time da Immortals estreou com uma vitória de 16-6 em cima da Cloud9 na escolha de mapa deles, Cache. Depois de serem pegos de surpresa, os americanos reagiram e o segundo mapa, Cobblestone, foi acirradíssimo e acabou com uma vitória da Cloud9 por 16-13.

Já o time da Luminosity Gaming, o “caçula” dos três, começou essa temporada da ECS perdendo para o Renegades em Cobblestone por 16-4. Depois, no mesmo mapa, esboçaram uma reação e chegaram a levar o jogo mais longe, mas no fim das contas quem saiu vitorioso foi o time do Renegades, que venceu por 16-12.

O torneio terá finais presenciais entre os dias 23 e 25 de junho em Wembley, Londres. A premiação total do evento é de US$ 1.500.000,00.

As partidas são transmitidas no YouTube da FACEIT, que você pode acessar clicando aqui.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS