plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Nintendo vendeu mais de 900 mil unidades do Switch nos Estados Unidos

Desde que foi lançado, em 3 de março, o Nintendo Switch se tornou um sucesso de vendas e esgotou na maioria das lojas de varejo nos Estados Unidos. Segundo o NPD Group, o console vendeu 906 mil unidades só em março. Entretanto, a dificuldade da Nintendo d

Desde que foi lançado, em 3 de março, o Nintendo Switch se tornou um sucesso de vendas e esgotou na maioria das lojas de varejo nos Estados Unidos. Segundo o NPD Group, o console vendeu 906 mil unidades só em março.

Entretanto, a dificuldade da Nintendo de manter o estoque nas lojas gerou um fato curioso: The Legend of Zelda: Breath of the Wild vendeu 925 mil cópias só para o Switch, quase 20 mil a mais do que o próprio console para o qual o jogo é destinado. A versão de Wii U do novo Zelda vendeu 460 mil cópias. É possível que muitos consumidores tenham comprado o game e estejam esperando uma reposição dos consoles nas prateleiras das lojas.

Segundo Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America:

Nintendo sempre tenta oferecer algo divertido, novo e diferente aos consumidores. Com vários modos de jogo e as funções inovadoras dos controles Joy-Con, Nintendo Switch fornece experiências únicas que pessoas podem levar para qualquer lugar e compartilhar com qualquer pessoa.

Um relatório detalhado das vendas do Switch será fornecido em 27 de abril, quando a Nintendo lança seu relatório anual do último ano fiscal.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias