plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Terceira temporada da ECS começa amanhã e terá 3 times brasileiros

O Brasil está bem representado na terceira temporada da Esports Championship Series. As três equipes conseguiram chegar até o top 8 na edição passada. SK Gaming e Immortals voltam para o torneio após terem se classificado para as finais presenciais e a Lu

O Brasil está bem representado na terceira temporada da Esports Championship Series.

As três equipes conseguiram chegar até o top 8 na edição passada. SK Gaming e Immortals voltam para o torneio após terem se classificado para as finais presenciais e a Luminosity chega depois de conseguir a vaga com um 2-0 em cima da americana Selfless Gaming.

Ao todo, 20 equipes disputarão a ECS – 10 pela divisão norte-americana e 10 pela europeia. Os brasileiros unem-se a OpTiC Gaming, Cloud9, NRG eSports, Renegades, Team Liquid, CLG e Bee’s Money Crew para competir na liga NA. Enquanto isso, na liga EU, a atual campeã Astralis lutará contra Ninjas in Pyjamas, Fnatic, Virtus.Pro, GODSENT, G2 Esports, Team Dignitas, mousesports, EnVyUs e FaZe Clan.

O torneio terá finais presenciais entre os dias 23 e 25 de junho em Wembley, Londres. A premiação total do evento é de US$ 1.500.000,00.

As partidas serão transmitidas no YouTube da FACEIT, que você pode acessar clicando aqui.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias