Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Games

NES Classic Edition será descontinuado na América do Norte

quinta-feira, 13/04/2017, 17:49 - Atualizado em 13/04/2017, 17:49 - Autor:


Se você estava pretendendo comprar um NES Classic Edition ao longo do ano, eis uma má notícia: a versão miniatura do clássico Nintendinho deixará de ser produzida em breve e as últimas unidades serão entregues às lojas em abril.

Um representante da Nintendo (via IGN) confirmou a informação para a América do Norte, mas não revelou se este também será o caso para outros territórios.

Durante todo o mês de abril, territórios da América do Norte vão receber as últimas entregas no Nintendo Entertainment System: NES Classic Edition de 2017. Encorajamos qualquer pessoa interessada em obter o sistema para verificar com lojas de varejo sobre disponibilidade. Entendemos que tem sido difícil para muitos consumidores encontrar uma unidade e pedimos desculpas. Temos prestado muita atenção nos comentários dos consumidores e apreciamos muito o nível incrível de interesse e apoio para este produto.

Originalmente, o NES Classic seria uma edição especial para o fim do ano passado e a Nintendo não tinha planos para estender sua produção por vários meses.

O NES Classic Edition não era para ser um produto de fabricação contínua ou de longo prazo. No entanto, devido à alta demanda, adicionamos lotes extras aos planos originais.

É válido notar que em fevereiro tinha surgido um rumor na Europa, afirmando que a Nintendo encerraria a produção do aparelho, algo que a empresa negou.

O NES Mini foi lançado em novembro de 2016 por US$ 60 nos EUA. Em janeiro, o console já tinha vendido mais de 1,5 milhão de unidades, segundo a Nintendo.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS