plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Immortals e Luminosity asseguram vitórias na Pro League; SK empata

A rodada da ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive que aconteceu ontem durante a noite foi quase perfeita para os brasileiros da competição. Ao todo, são 3 times com atletas do Brasil competindo na liga norte-americana da Pro League: Luminosit

A rodada da ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive que aconteceu ontem durante a noite foi quase perfeita para os brasileiros da competição.

Ao todo, são 3 times com atletas do Brasil competindo na liga norte-americana da Pro League: Luminosity, Immortals e SK Gaming.

Tanto o Luminosity quanto o Immortals venceram seus oponentes de forma convincente. Os rapazes da Luminosity enfrentaram o Rush, time novato, e, apesar de terem sofrido um pouco para fechar a partida no disputadíssimo primeiro mapa (16-14 / Inferno), conseguiram estabelecer uma sólida vantagem na segunda metade do segundo mapa (16-8 / Cobblestone).

Já o Immortals dominou completamente seus oponentes do time The Foundation, equipe formada recentemente que conta com kaboose, ex-jogador da Selfless Gaming, terminando seus jogos em 16-2 (Cobblestone) e 16-5 (Inferno).

Mas o destaque da noite fica com SK Gaming e Cloud9, respectivamente primeiro e segundo colocados da competição, que protagonizaram highlights e jogadas absurdas. O primeiro mapa, Inferno, terminou com a vitória da SK Gaming por 16-12, e com essa jogada do felps que poderia ser um clutch incrível:

No segundo mapa, Cache, pudemos ver algumas jogadas incríveis como esses três abates de FalleN:

Esses sprays absurdos do autimatic, da Cloud9:

E esse belo 2vs1 do TACO:

Maaas infelizmente esse round não foi o suficiente para os brasileiros assegurarem a vitória e a equipe norte-americana do Cloud9 acabou o jogo fechando o mapa em 16-10.

A ESL Pro League está em sua quinta temporada. São mais de 10 semanas de competição entre 28 times divididos em EU e NA, culminando nas finais que acontecerão na primeira semana de junho no Texas, EUA.

Para mais informações sobre a ESL Pro League e sobre as próximas partidas, visite o site oficial clicando aqui.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias