plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Revelação completa de Project Scorpio deve acontecer na E3, diz Microsoft

Na semana passada pudemos saber mais sobre as especificações técnicas do Project Scorpio, a versão mais poderosa do Xbox One que a Microsoft está preparando. No entanto, ainda há muita coisa que não sabemos sobre o console, como nome final, visual, preço,

Na semana passada pudemos saber mais sobre as especificações técnicas do Project Scorpio, a versão mais poderosa do Xbox One que a Microsoft está preparando. No entanto, ainda há muita coisa que não sabemos sobre o console, como nome final, visual, preço, data de lançamento e outros detalhes.

Mas parece que o gostinho que tivemos na semana passada será o último antes da revelação completa do console, que só deve acontecer na E3 2017, que acontece em junho. Pelo menos é o que o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, dá a entender em uma postagem no site oficial.

Estamos empolgados para desvendar o Project Scorpio e as experiências de jogo incríveis que ele oferece na E3 em junho.

A Microsoft tinha prometido que a E3 seria focada em jogos, mas parece que eles precisarão arrumar um tempinho para detalhar todos os aspectos do Project Scorpio antes de irmos para a parte que mais interessa para os jogadores: os títulos.

O Project Scorpio terá um processador de 8 núcleos e poder de 6 teraflops na GPU, o que vai possibilitar o uso de aparelhos de realidade virtual. Além disso, ele terá capacidade para rodar jogos em 4K. Ainda assim, a Microsoft garantiu que os jogos de Xbox One e Xbox One S serão compatíveis com a nova versão.

O Project Scorpio está previsto para o fim de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias