plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Dota 2 | Time brasileiro SG e-sports ganha apoio de FalleN

A GFalleN, marca de mouses, teclados e periféricos em geral de Gabriel “FalleN” Toledo, um dos grandes nomes brasileiros do CS:GO, anunciou seu apoio ao time SG e-sports de Dota 2, primeiro time brasileiro da modalidade a participar de um major. Através d

A GFalleN, marca de mouses, teclados e periféricos em geral de Gabriel “FalleN” Toledo, um dos grandes nomes brasileiros do CS:GO, anunciou seu apoio ao time SG e-sports de Dota 2, primeiro time brasileiro da modalidade a participar de um major.

Através de um vídeo em seu Facebook, que você pode conferir abaixo, o ídolo do CS:GO nacional anuncia que esse é o primeiro time apoiado por sua marca e que eles estão de olho em todas as modalidades de eSports.

É com imenso prazer que anunciamos nossa primeira parceria fora do eixo do CS:GO. A GFalleN apoiará o time SG e-sports de DotA 2, o representante brasileiro no Kiev Major, que acontecerá na Ucrânia, no fim deste mês.

Nossa marca surgiu no CS:GO, mas estamos de olho em todas as modalidades dos e-sports. Estamos muito felizes em poder contribuir com o desenvolvimento do DotA 2 brasileiro. Acreditamos que o Brasil tem muito talento, em diversos games, que podem brilhar ainda mais no cenário internacional.

Verdadeiros(as), deem as boas-vindas ao SG e-Sports, o primeiro time parceiro da GFalleN.

Posted by GFalleN on Tuesday, April 11, 2017

“O que eu achei legal é que essa equipe está tentando fazer a mesma caminhada que nós, lá atrás, fizemos, né. Tentar jogar o primeiro torneio internacional, tentar conquistar o seu espaço. Então, atenção aí, vamos ficar todos conectados com o Dotinha brasileiro”, comenta FalleN. Ele já apoiou o SG e-sports divulgando a campanha de arrecadação do time e também doando R$1 mil para ajudá-los a treinar no exterior.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias